segunda-feira, 14 de outubro de 2019

MICHAEL PIPOQUINHA SE APRESENTA NO 3º FESTIVAL DE MÚSICA INSTRUMENTAL EM ALCOBAÇA

Share & Comment



Por Marcos Marcelo*

O baixista de Limoeiro do Norte é um dos mais novos fenômenos da Música Instrumental Brasileira, aos 13 anos de idade Michael Pipoquinha já tocava com os jazzistas de Fortaleza, e se apresentou até no programa “Domingão do Faustão”, em um quadro chamado “Meninos-Prodígio da Música.” 
“Aos 9 anos, meu Pai me deu um violão, mas aos 10 eu vi um baixista na Igreja Evangélica e quis tocar aquele instrumento” conta o baixista que três anos depois, mudou-se para a Cidade de São Paulo com o Pai, para tentar a carreira musical. Logo Michael Pipoquinha chegou até o baixista Arthur Maia (In Memória) que o convidou para gravar o seu primeiro disco, o “Cearensinho”, no estúdio dele.



E nesta Sexta-Feira dia 18 de Outubro a partir das 15:00, na cidade Alcobaça –BA, o Espaço Cultural Dona Flora anuncia o WORKSHOP com Michael Pipoquinha durante o Festival de Música Instrumental que estará acontecendo neste mês de outubro. As inscrições estão sendo feitas na sede do Projeto Dona Flora, na Av. do Farol, nº 520, e custa apenas R$ 20,00. O Espaço Cultural Dona Flora, agradece a presença de todos no 3º festival de Música Instrumental em Alcobaça “O samba Raiz Brasileira”.

ESPAÇO CULTURAL DONA FLORA

Inscreva-se agora para o 3º Festival de Música Instrumental em Alcobaça, clique no link.

Tags:

Escrito por:

Assistente Social, Pesquisador, Músico, Produtor Musical, Compositor, Publicitário e blogueiro.

1 comentários:

  1. Matéria excelente , parabéns Marcos Marcelo . E Pipowuinha é sim um fenômeno que honra na nossa região um virtuoso desse calibre .

    ResponderExcluir

 

Últimas Postagens

Postagens mais visitadas

Copyright © Teixeira Musical | Designed by Templateism.com