terça-feira, 18 de dezembro de 2018

FACULDADE UNINTER OFERECE CURSO DE LICENCIATURA EM MÚSICA NO POLO EM TEIXEIRA DE FREITAS

Share & Comment


Por Marcos Marcelo*

Aconteceu nessa segunda feira 17 de Dezembro 2018, as 19:00, no Polo da Instituição, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 3786 - Centro, , o lançamento do CURSO DE LICENCIATURA EM MÚSICA onde a Faculdade UNINTER sai na frente e vem trazendo que há de melhor para os profissionais que atuam na área musical em nossa região. Teixeira de Freitas residem grandes artistas e inúmeras bandas musicais que atuam em diversos seguimentos, então já estava na hora de uma grande novidade surgir para os profissionais da área. O curso de licenciatura em música, tem o objetivo de qualificar profissionais que se dedicam à disseminação do conhecimento e da arte musical nas diferentes instâncias sociais em que vivemos.


(Polo da Uninter em Teixeira de Freitas)

O profissional musical poderá desenvolver suas habilidades e capacidades musicais e pedagógicas através de disciplinas que norteiam elementos teóricos, abrangendo a sua história, estéticos e de execução musical. O profissional tem a capacidade de compor, interpretar, produzir grandes obras eruditas e populares, além de manusear instrumentos acústicos e elétricos para atuar no mercado de trabalho. Com a licenciatura em música, o profissional estará apto a lecionar nos Ensinos Fundamental e Médio, seja qual for a área de atuação. É muito interessante que o profissional domine programas de computação, as aulas será no modelo EAD (Ensino A Distância).



Maiores informações procure o POLO DA UNINTER em Teixeira de Freitas, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 3786, Centro (Ao lado da Lebiscuit, ao Lado da YAMAHA).

FONE: (73) 3292-3850 / 9 9922-9028.

FACEBOOK 

https://m.facebook.com/profile.php?id=579852238736328&ref=content_filter

INSTAGRAN

@uninterpoloteixeiradefreitas
Tags:

Escrito por:

Assistente Social, Pesquisador, Músico, Produtor Musical, Compositor, Publicitário e blogueiro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Últimas Postagens

Postagens mais visitadas

Copyright © Teixeira Musical | Designed by Templateism.com