quinta-feira, 28 de julho de 2016

A Cia TEMAT FAZ SELEÇÃO DE DANÇARINOS, ATORES E ATRIZES PARA COMPOR A SUA EQUIPE

Share & Comment


Por Marcos Marcelo*

A companhia de Teatro Artístico e Movimento de Teixeira de Freitas (TEMAT), estará recrutando dançarinos, atores e atrizes, a partir dos 16 anos, para compor a sua equipe na seleção que será realizada no dia 14 de Agosto no Departamento de Cultura de Teixeira de Freitas. A seleção para o seguimento Cultural Teatro se inicia às 8 h, e o seguimento dança às 14h. 

O Grupo Temat há mais de 26 anos em atividade continua fazendo um grande trabalho cultural não só aqui em Teixeira de Freitas, mas em todo o Extremo Sul da Bahia com diversas atrações, espetáculos, peças teatrais, animações em festas particulares, divulgação comercial, oficinas e outros. 



Na ocasião, o diretor do Grupo Temat Erlan de Souza falou sobre o empenho da companhia para oferecer mais iniciativa de capacitação artística utilizando a ambiência cultural como instrumento para a valorização de novos talentos. "Estamos oferecendo esse projeto gratuitamente por que entendemos que é fundamental investir na cultura para trazer à tona as potencialidades das pessoas". 

Para fazer a inscrição, você pode está acessando o link ciatemattx.blogspot.com.br, ou baixe-as aqui no blog Teixeira Musical. 


Requisitos-Para-a-Audicao-de-Teatro

Requisitos-Para-a-Audicao-de-Danca

A ficha de inscrição pode ser entregue pessoalmente ao Temat, ou preencha e envie para o e-mail: emillesda@gmail.com. As inscrições serão entregues até o dia 12/08/2016.

Mais informações entre em contato com a Cia Temat

End: Rua Jesuíno Martins de Souza 
35 A, Sala 203 - Centro 

(73) 3011-6614 
(73) 9 9975-5027

ciatemattx.blogspot.com.br


Tags:

Escrito por:

Assistente Social, Pesquisador, Músico, Produtor Musical, Compositor, Publicitário e blogueiro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Últimas Postagens

Postagens mais visitadas

Copyright © Teixeira Musical | Designed by Templateism.com