quarta-feira, 6 de abril de 2016

Bares Com Música Ao Vivo em Teixeira de Freitas – PART 2

Share & Comment




Por Marcos Marcelo*

Quando o assunto é happy hour, o que não tá faltando em Teixeira de Freitas é opções de bares e botecos para escolher e aproveitar na semana. Atualmente na cidade você encontra inúmeros bares e botecos que oferecem petiscos e porções variadas, chopp gelado, drinks e caipirinhas, além de música ao vivo para animar a galera presente. 

De volta à série sobre os ambientes com música ao vivo em Teixeira de Freitas, vamos destacar mais (4) quatros bares que surgiu como opção das noites teixeirenses, e sabemos da importância dos dias de hoje sobre os ambientes musicais, pois já virou mania dos amantes dos bares e botecos.





ALAMBIQUE BAR E BISTRÔ
  
De volta ao cenário teixeirense, o Alambique Bar foi referência entre os anos de 2001 e 2007 no centro da cidade, e foi um dos ambientes mais frequentados na época. Toda quinta-feira era a noite do samba e pagode liderado por Xelão (Comando X) e Nildão (Partideiro), e por seus amigos que o acompanhavam, chegaram até a gravar um DVD do então Grupo Audácia.

Ruínas do Antigo Alambique Bar - Centro


O Alambique Bar foi palco de grandes eventos, não se apresentava só voz e violão, também tinha outros segmentos como axé, forró e  rock in roll. Depois de quase 10 anos, o Alambique Bar volta em novo endereço com uma nova estrutura, mas não perdendo a sua origem na decoração, os proprietários Leo Bissaro e Luciano Luz tiveram o cuidado de caracterizar o novo point com o mesmo perfil do antigo Alambique Bar.


Hoje se tornou o ALAMBIQUE BAR e BISTRÔ, foi inaugurado em Março desse ano na Avenida Getúlio Vargas 2598, trazendo um novo conceito para cidade de Teixeira de Freitas, inovando sem dúvida à noite na cidade, com um espaço no interior do ambiente com bar, balada e muita música boa. A programação cultural começa na quarta-feira aos sábados.





MISTER BURGER


O Mister Burger – Bar e Hamburgueria Localizado na Rua Águas Claras, nº 149, Bairro Bela Vista próximo ao Instituto Francisco de Assis, também aderiram ao cardápio musical, oferecendo música boa durante toda sua programação. Para o público que gosta de saborear um delicioso lanche escolhendo o seu tipo de carnes, pão, molho e queijos, o ambiente pequeno, mas acolhedor, que parece ficar enorme quando os nossos talentos musicais se apresentam por lá. A programação musical é de sexta a sábado.





BAR DO GODÔ

Antiga granja frango Bom ainda nos anos 90, e hoje Bar do Godô desde 2001, localizado na Rua Eleuzíbio Cunha 1284, bairro bela vista, e um ambiente agradável trazendo música ao vivo toda sexta feira. O Bar do Godô é o ponto de encontro dos jovens teixeirenses, e daquela rapaziada que gosta de sair do futebol e tomar aquela cerveja gelada e saborear vários petiscos, ao ficar do lado da Fasb Campus I, há anos é o point de muitos universitários.





QUINTAL DOS MENINOS

Localizado na rua floresta nº 39, bairro Santa Rita, o bar quintal dos meninos, oferece ambiente descontraído e aconchegante para o público cidade e região. O cardápio está recheado de clássicos de boteco, entre outros. O destaque do bar e a sua tradicional caipirinha, conhecida como uma das melhores da cidade. Já sua programação musical, de quinta a sábado, conta com o melhor do pop rock, samba, MPB e outros.

 Em breve, estaremos mencionando outros ambientes.
Tags:

Escrito por:

Assistente Social, Pesquisador, Músico, Produtor Musical, Compositor, Publicitário e blogueiro.

2 comentários:

  1. Sou fã da boa música, sobretudo nos bares, tomando uma cerveja bem gelado, ao lado de amigos. Vejo que os estabelecimentos de Teixeira de Freitas precisam rever e reestruturar seus cardápios, preparando tipos de poções mais reduzidas e de menor custo. Precisamos ser mais criativos para atrair mais clientes e navegar nesse mercado competitivo. Para se ter uma idéia, paga-se em torno de R$ 35,00 por uma poção, mais as cervejas, mais 10% de taxa de serviço, mais couvert artístico, a conta fica estratosférica e quem acaba ganhando é a operadora de cartão de crédito rsrsrsrs. Obrigado por abrir espaço para os leitores e parabéns pela iniciativa de criação desse essencial blog aos boemios. Abraços. Roberto Carlos de Melo Fonseca.

    ResponderExcluir
  2. Quer ouvir música boa? Acesse www.palcomp3.com/jhonycinco você vai gostar de ouvir tem músicas inéditas e regravações

    ResponderExcluir

 

Últimas Postagens

Postagens mais visitadas

Copyright © Teixeira Musical | Designed by Templateism.com