quinta-feira, 17 de março de 2016

Bares Com Música Ao Vivo Em Teixeira de Freitas - Part. 01.

Share & Comment
 
 
Por Marcos Marcelo*
 
 

Atualmente na cidade de Teixeira de Freitas existe uma relação enorme de bares que com o passar do tempo se adaptaram a realidade musical. Ambientes selecionados e populares que atraem o paladar e o gosto musical de cada cliente. Tem de tudo um pouco, mas como diz o ditado: “Gosto não se discute”, existem artistas, bandas e grupos que além de deixar o ambiente muito mais animado, a música ao vivo atrai muito mais cliente e faz com que seu tempo no estabelecimento dure muito mais. E seja qual for o ritmo, uma música favorita de fundo sempre é bom, e todo mundo gosta canta junto e pede para repetir.

 


 Os ambientes e artistas regionais buscam facilitar as opções, e quem procura se distrair, e bater um bom papo com um grupo ou alguém especial, ou buscar uma paquera, que dessa amizade pode rolar quem sabe um relacionamento. Nesta série vamos abordar alguns bares e ambientes de Teixeira de Freitas, lugares em que a música já faz parte do cardápio. A seguir os mais conhecidos da cidade.

 


BAR DO BRAZ - O Bar do Braz, situado na Rua da Pituba nº 58, Bela Vista se tornou um dos pontos de encontros mais frequentado entre a classe teixeirense com um ambiente agradável e com grandes profissionais qualificados para melhor atendê-los. O proprietário Rafael Lemos conta que o Bar do Braz existe há mais de 30 anos naquele mesmo lugar. É o único ambiente da cidade com música ao vivo de terça a domingo.

 

JOHN BLACK BEER CERVEJARIA –Situado na Rua da Pituba nº 36, Bela Vista, têm a missão de tornar os momentos dos seus clientes ainda mais especiais, oferecendo para eles a companhia das suas bebidas favoritas para brindar instantes memoráveis. Proporcionando uma nova experiência cervejeira e mostrando o cuidado e profissionalismo ao buscar as melhores garrafas entre as diversas opções que existem no mundo.

 


CAIPIRINHA CARIOCA –  Para quem gosta de ouvir um bom samba para acompanhar aquela deliciosa feijoada aos sábados, ou mesmo para quem gosta de sair para dançar um forró pé de serra toda quinta feira e reunir os amantes do drink brasileiro mais apreciado do mundo. Localizado na Rua Joana Angélica nº 213, Bairro Santa Rita.

 

 
 
LOFTY PIZZARIA – Localizado na Av. Presidente Getúlio Vargas 1124, Bairro São José ( Próximo ao Parque de Exposição Timóteo A. Brito), a loftty pizzaria embeleza as noites teixeirenses há quase 20 anos, tem o cardápio variado no seguimento de Pizzas, Massas, Vinhos, Carnes e Peixe. A Loftty Pizzaria é uma das pioneiras a apostar na música ao vivo nos finais de semana, e vários artistas locais, regionais e até atrações nacionais como Xangai já passaram pelo palco do Lofty.
 
Em breve, estaremos mencionando outros ambientes.
 
 


Tags:

Escrito por:

Assistente Social, Pesquisador, Músico, Produtor Musical, Compositor, Publicitário e blogueiro.

5 comentários:

  1. parabens ai pelo trabalho marcelo..
    a cultura agradece

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por visitar o nosso blog, fique a vontade para sugestões e ideias. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostei muito do seu blog, depois me dá uma moral e dá uma olhada no meu vídeo? É um cover da música Vestido Estampado, de autoria da cantora Ana Carolina. Obrigado e um Abraço!

    https://youtu.be/B1IrlvqK690

    ResponderExcluir
  4. Bom trabalho esse de dar dicas de ambientes musicais noturnos da cidade

    ResponderExcluir

 

Últimas Postagens

Postagens mais visitadas

Copyright © Teixeira Musical | Designed by Templateism.com